Vitória fecha acordo para transmitir jogos na Série C
Lance!
Vitória fecha acordo para transmitir jogos na Série C


O torcedor do Vitória que não puder ir aos jogos no Barradão terá ótimas alternativas para acompanhar os jogos do time em casa, pela Série C . O clube, que optou por não participar do acordo coletivo do torneio, em razão de acordo preexistente com a Globo, terá suas partidas transmitidas também pela plataforma de streaming DAZN, detentora dos direitos da competição.

O DAZN fez acordo de sublicenciamento com a Globo para transmitir os jogos do Vitória como mandante. A TV Bahia, afiliada da TV Globo, poderá transmitir até seis jogos da equipe na competição, juntamente com a plataforma de streaming. O acordo passa a valer a partir deste sábado, 16 de abril, com a partida entre Vitória e Floresta, que terá transmissão da DAZN.

+ Veja a tabela e simule os resultados da Série C!

Sobre a Série C
Em um sistema de disputa diferente comparado aos anos anteriores, o Brasileirão Série C teve seu início neste sábado, com cinco jogos. Entre os destaques, Aparecidense e Campinense mostraram força jogando como visitantes.

O Vitória foi derrotado pelo Remo na estreia. Com o resultado, a equipe paraense somou 3 pontos, ficando na 3ª colocação, enquanto o time de Salvador, por conta do revés, acabou ficando na 18ª colocação sem nenhum ponto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários