Uefa abrirá investigação após confusão entre atletas de Atlético de Madrid e Manchester City, diz jornal
Lance!
Uefa abrirá investigação após confusão entre atletas de Atlético de Madrid e Manchester City, diz jornal


A tensão entre jogadores de Atlético de Madrid e Manchester City , iniciada ainda no fim da partida da última quarta-feira , pela Champions League , deverá ser investigada pela Uefa. De acordo com o jornal "Daily Mail", a entidade europeia irá apurar a confusão, que se estendeu do gramado até o túnel que dá acesso aos vestiários.


Tudo começou nos acréscimos da partida no Estádio Wanda Metropolitano, quando o zagueiro Felipe dividiu bola com Phil Foden na lateral esquerda. O jogador inglês ficou caído, e os atletas do time espanhol entenderam que era uma forma de ganhar tempo, a tradicional "cera".

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League

A partir disso, formou-se uma confusão generalizada, com vários jogadores discutindo. Felipe foi expulso, além de imagens da transmissão flagrarem Grealish provocando Savic, que revidou puxando o cabelo do meia-atacante do Manchester City.

Na saída do gramado, mais confusão. Quando os atletas das duas equipes estavam no caminho para os vestiários, provocações e xingamentos de ambos os lados foram proferidos, com seguranças tendo que intervir na situação. Policiais foram acionados para conter o momento.

+ Com o sorteio feito, quais seleções têm mais chances de título na Copa do Mundo? Redação do LANCE! opina

A Uefa ainda não se pronunciou sobre o caso, mas é possível que as duas equipes sejam punidas pelo ocorrido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!