SFT 34 vai ter disputa de cinturão interino e primeira revanche de MMA da organização
TATAME
SFT 34 vai ter disputa de cinturão interino e primeira revanche de MMA da organização


Marcado para o dia 23 de abril, o SFT 34 promete mais um show de lutas para os fãs de MMA. No duelo principal da noite, Felipe Buakaw e Alex Canguru irão disputar o cinturão interino do peso-leve, categoria que tem Manuel Sousa como atual campeão. No co-main event, as feras Acácio Pequeno e Marcos Brigagão farão a primeira revanche de MMA da história da organização.

Ao todo, o SFT 34 contará com dez duelos, além de transmissão do card principal na Band para todo o país a partir das 23h15 (horário de Brasília). Já o card preliminar será no YouTube SFTCombat, às 19h30.

Cinturão interino em jogo

Com o título interino dos leves em jogo, o main event entre Felipe Buakaw (19v-5d) e Alex Canguru (11v-3d) definirá quem será o próximo desafiante do campeão linear, Manuel Sousa. Atualmente o primeiro colocado no ranking, Buakaw, 29 anos, tem duas vitórias seguidas no SFT, sobre Estabili Amato e Marcio Andrade.

Do outro lado, Alex Canguru vai para a sua segunda luta na organização. Campeão mundial Kickboxing, o lutador de 37 anos estreou em julho do ano passado, quando derrotou Luis Fernando por decisão dos árbitros no SFT 27. Antes, porém, ele somou dois triunfos e um “No Contest” (sem resultado) no cartel.

Card principal estrelado

No co-main event do SFT 34, uma disputa entre dois craques da divisão até 93kg promete pegar fogo. Marcos Brigagão (14v-4d) e Acácio Pequeno (13v-4d), segundo e terceiro colocados, respectivamente, no ranking meio-pesado, serão responsáveis pela primeira revanche da história do SFT MMA. No encontro inicial, em outubro passado, Brigagão levou a melhor sobre Acácio após uma interrupção médica no intervalo do primeiro round. Ambos são strikers e a expectativa é por mais um duelo de alto nível, onde o nocaute pode acontecer a qualquer momento.

Completando o card principal do SFT 34, Fernanda Barbosa (6v-5d) e Layze Cerqueira (4v-3d) se enfrentam de olho em uma disputa de título no peso-mosca feminino – categoria onde Mayra Cantuária é a campeã -, enquanto Bruno Viana (13v-5d) e Thiago Manchinha (20v-11d) vão abrir os trabalhos na Band, às 23h15, em um empolgante combate até 66kg.

CARD COMPLETO:

SFT 34
Sábado, 23 de abril de 2022

Card principal

Peso-leve: Felipe Buakaw x Alex Canguru (cinturão interino)
Peso-meio-pesado: Acácio Pequeno x Marcos Brigagão
Peso-mosca: Fernanda Barbosa x Layze Cerqueira
Peso-pena: Bruno Viana x Thiago Manchinha

Card preliminar
Peso-casado (58kg): Denis “3D” Araujo x Janaílson Kevin
Peso-leve: Bruno Beirute x Paulo “Laia” Henrique
Peso-galo: Deja Moura x Isaias Simões
Peso-palha: Jeanne Ruas x Alexia Thainara
Peso-galo: Reginaldo Junior x Edinho Silva
Peso-mosca: Luana Santos x Beatriz Ferreira

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!