Rogério Ceni vê sequência do São Paulo fora de casa como 'jogos pesados'
Lance!
Rogério Ceni vê sequência do São Paulo fora de casa como 'jogos pesados'


Após escalar uma equipe alternativa na vitória sobre o Everton, do Chile, por 2 a 0 , pela Copa Sul-Americana , o técnico Rogério Ceni deve seguir com o rodízio no São Paulo. A ideia do técnico visa os próximos confrontos do Tricolor paulista que, segundo o treinador, são 'jogos pesados'.

TABELA
> Veja a tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

O próximo desafio do Tricolor será contra o Flamengo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, o time já viaja para Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, pela Copa do Brasil, no dia 20. Após os dois duelos, mais uma vez o São Paulo jogará fora de casa. Dessa vez, encara o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, no dia 23.

- São jogos pesados, e entre tantos times na Copa do Brasil pegamos um time competitivo. Flamengo no Rio dispensa comentários, o próprio Red Bull Bragantino na sua casa também. Temos três jogos difíceis e vamos ter que ver quem vamos utilizar - disse Rogério Ceni em coletiva de imprensa.

- Com jogadores descansados, você tem mais chance de competir, ainda mais na Sul-Americana, muita força física. Vai ter jogo daqui a 60 horas e, se eu for utilizar os mesmos jogadores de hoje no Rio de Janeiro, alguém vai para o departamento médico - afirmou o treinador.

Segundo Ceni, o time ainda precisa de alguns ajustes, mas Arboleda e Miranda surpreenderam e foram os melhores da equipe contra o Everton. O treinador prefere não usar os termos titulares e reservas, e fará escolhas de acordo com cada adversário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!