Presidente do Atlético de Madrid provoca Guardiola após duelo na Champions: 'Teve sua Pré-História'
Lance!
Presidente do Atlético de Madrid provoca Guardiola após duelo na Champions: 'Teve sua Pré-História'


O clima após o duelo entre Atlético de Madrid e Manchester City na última quarta-feira , que acabou com classificação inglesa às semifinais da Champions League , segue quente. Depois do jogo, o presidente do clube espanhol, Enrique Cerezo, rebateu uma declaração de Pep Guardiola e provocou o catalão.


Em entrevista à "Radio Marca", o dirigente citou a fala do comandante do Manchester City após o jogo de ida, quando reclamou do estilou de jogo do Atléti. Na ocasião, Guardiola afirmou que "atacar duas linhas de cinco era difícil, seja na Pré-História ou em dias atuais".

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League

- Somos uma equipe que tem muita categoria para que alguém possa nos ofender, e no final ficou demonstrado que cada um tem a sua Pré-História. Fizemos um bom jogo, atacando, e ontem o City jogou à Pré-História, defendendo-se e colocando um muro à frente do gol para que não marcássemos - declarou Cerezo.

+ Com o sorteio feito, quais seleções têm mais chances de título na Copa do Mundo? Redação do LANCE! opina

As críticas à atuação do Manchester City não partiram somente do lado colchonero. Após a partida, o próprio Pep Guardiola comentou sobre o desempenho de seu time e afirmou que "o Manchester City poderia ser eliminado" .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários