Por primeira vitória na Série B, Moisés Ribeiro pede 'atenção' na Ponte Preta
Futebol Latino
Por primeira vitória na Série B, Moisés Ribeiro pede 'atenção' na Ponte Preta


O meio-campista Moisés Ribeiro destacou a importância do jogo com o Operário, no próximo sábado (16), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.Segundo o jogador, essa partida pode significar o início de uma boa sequência da equipe na competição.

L! anuncia novo podcast 'A Rodada', com notícias e entrevistas sobre Brasileirão

Além de destacar a dificuldade do confronto com a equipe paranaense e a necessidade de manter a atenção todo o tempo, Moisés pontuou que a atuação contra o Grêmio na estreia, mesmo terminando no empate sem gols, serviu como dose de confiança para o plantel.

- Fizemos um bom jogo na estreia contra o Grêmio e isso foi importante para o grupo. Nos deu confiança para essa semana de trabalho e para chegar bem no confronto com o Operário. Vamos enfrentar um adversário que é sempre muito difícil de ser batido em casa. Temos que ter atenção para buscarmos a vitória e para iniciarmos uma boa sequência nas próximas semanas - afirmou.

Além do próximo desafio, o jogador que chegou este ano ao clube campineiro após passagem pela Chapecoense avalia que estabelecer uma regularidade de resultados desde já vai aproximar a Ponte do objetivo principal: brigar pelo acesso à elite nacional:

- A Série B deste ano é a mais difícil de todos os tempos. A mais equilibrada. Quem tiver mais regularidade durante a competição terá sucesso nela. Vamos lutar muito para que possamos estar nessa briga pelo acesso ao fim da disputa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!