Outro torcedor do River Plate foi flagrado em ato racista contra a torcida do Fortaleza na Argentina
Futebol Latino
Outro torcedor do River Plate foi flagrado em ato racista contra a torcida do Fortaleza na Argentina


Através de outro vídeo publicado nas redes sociais, desta vez pelo usuário identificado no Twitter como @Dadazin_Oficial, é possível ver outro torcedor do River Plate praticando atos racistas contra a torcida do Fortaleza na partida da última quarta-feira (13), pela Libertadores, no Mâs Monumental, na Argentina .

>Prêmio aponta as maiores joias do futebol mundial; confira os nomes

Além do primeiro torcedor que foi flagrado atirando uma banana contra os fãs do Leão do Pici no setor de visitante do Mâs Monumental , outro torcedor do clube argentino foi flagrado praticando a mesma ação de atirar uma banana e também provocar os torcedores do Fortaleza mais próximos.

No que diz respeito ao vídeo que foi publicado na rede social do jornalista Alanio Pereira, tanto a equipe brasileira como também a argentina emitiram notas oficiais em tom de repúdio e interesse em punir o responsável pela ofensa racista.

Segundo relatou o jornalista Marcel Rizzo, do portal 'Uol', a Unidade Disciplinar da Conmebol está analisando o primeiro caso e deve emitir, nas próximas semanas, um parecer sobre possíveis punições a serem aplicadas.

Confira o vídeo de outro torcedor em ato racista durante River x Fortaleza

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!