Felipe Neto revela que Neymar fez de tudo para ajudá-lo quando teve problema de saúde na Europa
Lance!
Felipe Neto revela que Neymar fez de tudo para ajudá-lo quando teve problema de saúde na Europa


Felipe Neto revelou uma situação curiosa que aconteceu na Europa. O youtuber disse que ficou muito doente em Paris e Neymar , atacante do PSG e camisa 10 da Seleção Brasileira, fez de tudo para ajudá-lo.

O youtuber testou positivo para Covid e teve dificuldades de retornar ao Brasil. Felipe Neto chegou a tentar fretar um avião, mas não conseguiu. O influencer também teve dificuldades em comprar remédio.

Felipe Neto revelou que Neymar fez de tudo para ajudá-lo e contou que assistirá um jogo do PSG e depois sairá para jantar com o atacante.

- Neymar fez todo o possível pra me ajudar. Ele não precisava ter feito nada. Quero agradecer a ele, Tatá, Rafa, e domingo tem jogo do PSG e eu vou lá assistir e depois vou sair pra jantar com Ney - já estou até chamando de Ney - sei lá, voltas que a vida dá. E eu acho o máximo isso - disse Felipe Neto.

Felipe Neto e Neymar já trocaram rusgas anteriormente, mas aparentemente a situação entre os dois já está resolvida. O youtuber é um grande fã de futebol e o atacante do PSG é o principal jogador brasileiro da atualidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!