Com um a menos, Red Bull Bragantino segura o Vélez e garante empate na Argentina
Futebol Latino
Com um a menos, Red Bull Bragantino segura o Vélez e garante empate na Argentina


No estádio José Amalfitani, na cidade de Buenos Aires, em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, Vélez Sarsfield e Red Bull Bragantino, em jogo movimentado, empataram pelo placar de 2 a 2. O Massa Bruta abriu o marcador com gol relâmpago de Ytalo, logo com 1 minuto de partida. Mas o Fortin igualou o placar aos 7 minutos. No segundo tempo, logo no comecinho, Natan marcou contra e colocou o Vélez em vantagem. Mas Ytalo conseguiu de cabeça, aos 17 minutos, empatar. O Massa Bruta ainda perdeu um jogador expulso, mas segurou de forma muito valente o resultado e trouxe um ponto para casa.

A partida
PRIMEIRO TEMPO
JOGO COMEÇA A MIL POR HORA
A bola mal tinha começado a rolar e o Red Bull Bragantino já inaugurou o placar. Pelo Lado direito, Aderlan cruzou e Ytalo surgiu muito bem posicionado para marcar o gol relâmpago do Massa Bruta: 1 a 0 e com 1 minuto de jogo.

Só que a equipe brasileira não conseguiu sustentar por muito tempo a vantagem. Aos 7 minutos, Orellano levantou a bola na área, De Los Santos foi mais esperto que todo mundo e colocou a bola para dentro e provocar um delírio enorme nas arquibancadas do estádio José Amalfitani: 1 a 1.

ARGENTINOS CRESCEM NO JOGO
O Red Bull Bragantino sentiu o gol e começou a cometer repetidos erros, principalmente nas saídas de bola. O time do Vélez Sarsfield se aproveitou do momento de instabilidade dos brasileiros e criou várias oportunidades para marcar.

HYORAN CRIA A ÚNICA CHANCE DO MASSA BRUTA, MAS QUEM ASSUSTA MAIS É O VÉLEZ
A única oportunidade para marcar do Red Bull Bragantino longo de todo o primeiro tempo foi de Hyoran, que tentou surpreender o goleiro do “El Fortin”, mas não obteve sucesso. Já o Vélez continuou melhor e enfileirou oportunidades perigosas com Pratto, Orellano e Janson, só que faltou sorte aos Argentinos para virar o jogo.

SEGUNDO TEMPO
VIRADA DO VÉLEZ
Assim como teve o gol relâmpago do Red Bull Bragantino na etapa inicial, o Vélez também fez o seu no segundo tempo. Após cruzamento na área, Cleiton saiu mal, a bola bateu em Natan e entrou. Gol contra e virada do Vélez Sarsfield: 2 a 1.

RED BULL BRAGANTINO PARTE PARA CIMA E EMPATA
O Massa Bruta foi para cima do Fortin em busca do empate, enquanto os Argentinos faziam de tudo para segurar a vantagem no placar Só que aos 17 minutos, após bola levantada na área, Ytalo subiu mais que todo mundo e cabeceou para igualar o marcador: 2 a 2.
RED BULL FICA COM DEZ
O gol de empate poderia fazer o Red Bull Bragantino crescer no jogo e buscar a virada, só que as coisas ficaram complicadas para os brasileiros aos 21 minutos. Aderlan fez falta em Bouzat e acabou expulso.

VÉLEZ VAI PARA O ABAFA, MAS RED BULL BRAGANTINO SEGURA OM EMPATE
Com um a mais em campo, o Vélez passou a martelar no ataque em busca do gol da vitória. Foram várias oportunidades criadas, mas o goleiro Cleiton e os defensores do Red Bull Bragantino conseguiram suportar a pressão dos Argentinos e garantiram que a partida terminasse com a igualdade no placar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!