Boletim médico: Adson se recupera de lesão no tornozelo e reforça o Corinthians em treino
Lance!
Boletim médico: Adson se recupera de lesão no tornozelo e reforça o Corinthians em treino


O Departamento Médico do Corinthians teve uma baixa nesta quinta-feira (14). O meia Adson, que foi desfalque do confronto diante do Deportivo Cali, da Colômbia, na última quarta-feira (13), está recuperado de uma entorse no tornozelo direito e treinou normalmente com o elenco corintiano.

O camisa 28 tem ganho chances no Timão sob o comando do técnico Vítor Pereira, e a tendência era que ele fosse titular contra os azucareros, pela Libertadores. Na ausência, Gustavo Mantuan foi quem começou jogando e fez boa partida.

> TABELA - Confira e simule os próximos jogos do Timão no Brasileiro
> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros do Corinthians na história


No processo de rodízio que o treinador corintiano tem feito, Adson é um trunfo de velocidade pelos lados do campo, dando contrapeso para uma cadência maior no meio-campo, que conta com atletas mais experientes.

Cria das categorias de base corintiana, o jovem de 21 anos jogou 10 das 17 partidas do Corinthians na temporada, tendo marcado um gol e dado uma assistência.

Se Adson está recuperado de lesão, o zagueiro Robson Bambu segue fora, tratando um problema muscular de grau 1 no reto anterior da coxa direita.

Os meias Luan e Ruan Oliveira estão em processo de transição física.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!