Atacante do Boca Juniors é procurado por polícia argentina após ser acusado de atropelar ex-mulher
Lance!
Atacante do Boca Juniors é procurado por polícia argentina após ser acusado de atropelar ex-mulher


Eduardo Salvio está sendo procurado pela polícia de Buenos Aires. O atacante do Boca Juniors teria atropelado a ex-mulher e de acordo com o jornal "Olé", Magali Avarena já teria realizado uma denúncia formal alegando que foi atingida por um carro dirigido pelo jogador.

Magali teria visto Salvio ao lado da esposa no carro e tentado conversar com o jogador. Porém, o atacante do Boca Juniors teria acelerado o veículo, deixando a mulher presa ao automóvel. Após o ocorrido, Salvio teria deixado o local. Magali foi encaminhada para o hospital e alegou lesões na perna direita.

De acordo com o jornal, os policiais estão procurando pelo jogador, mas o paradeiro de Eduardo Salvio ainda é desconhecido. O incidente teria ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14).

Eduardo Salvio está atualmente com 31 anos e defende o Boca Juniors desde 2019. Antes de jogar pelo clube argentino, o atacante teve passagens pelo Lanús, Atlético de Madrid e Benfica. Durante sua carreira, já chegou a ser convocado para a Seleção Argentina.

O jogador está sendo procurado pela polícia de Buenos Aires e a situação do atacante segue indefinida. O Boca Juniors volta a campo no próximo domingo (17), contra o Lanús pelo Campeonato Argentino e a presença de Eduardo Salvio é dúvida por conta da acusação.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários