Adiado por conflito no Leste Europeu, jogo entre Escócia e Ucrânia, pelas Eliminatórias, ganha nova data
Lance!
Adiado por conflito no Leste Europeu, jogo entre Escócia e Ucrânia, pelas Eliminatórias, ganha nova data


A Uefa anunciou nesta quinta-feira que a partida entre Escócia e Ucrânia, válida pela semifinal das Eliminatórias da repescagem europeia para a Copa do Mundo de 2022 , acontecerá no dia 1º de junho. Inicialmente marcada para o mês de março, o duelo precisou ser adiado em virtude dos confrontos militares no Leste Europeu entre russos e ucranianos .


A partida será disputada no Hampden Park, na cidade de Glasgow, na Escócia. Quem avançar para a decisão da repescagem irá encontrar o País de Gales, que eliminou a Áustria . A final será realizada no dia 5 de junho, com mando da seleção galesa.

+ Veja a tabela das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022

Estes são os únicos confrontos pendentes das Eliminatórias Europeias, já que as outras partidas aconteceram no fim do mês passado. Portugal e Polônia avançaram para o Mundial do Qatar após baterem, respectivamente, Macedônia do Norte e Suécia na decisão.

+ Morte de Freddy Rincón ganha repercussão na imprensa internacional

Com o sorteio dos grupos da Copa do Mundo já realizado , Escócia, Ucrânia e País de Gales já sabem em qual chave estarão, independente de quem se classificar para o torneio. Ao lado de Inglaterra, Irã e Estados Unidos, uma das três seleções irá para o Grupo B.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários