Triunfo na Libertadores reforça confiança do Flamengo para sequência de jogos no Maracanã
Matheus Dantas
Triunfo na Libertadores reforça confiança do Flamengo para sequência de jogos no Maracanã


Belos gols, boas atuações individuais, desempenho coletivo e mais três pontos na fase de grupos da Libertadores : o Flamengo , com a vitória por 3 a 1 sobre o Talleres (ARG) , viveu uma noite nesta terça, no Maracanã, para dar confiança ao time para os próximos desafios. Nos próximos dias 17 e 20, o Rubro-Negro recebe o São Paulo e o Palmeiras , respectivamente, e o apoio da torcida será fundamental, como destacou Everton Ribeiro, destaque do triunfo pela Copa.

E MAIS: Confira os próximos compromissos do Flamengo no Brasileirão!

- Temos a plena consciência que só cada vez mais juntos vamos sair dessa situação. Foi uma grande partida de todos, uma grande festa no Maracanã, com a torcida apoiando. Sabemos a diferença que faz com a Nação cantando e nos ajudando dentro de campo. Esperamos que seja cada vez mais assim. E vamos nos preparar para fazer cada vez mais grandes jogos - afirmou Everton.

Antes da bola rolar, houve demonstrações vindas da arquibancada que reforçaram a relação estremecida entre parte da torcida e elenco. No anúncio da escalação nos telões do Maracanã, alguns jogadores foram vaiados, assim como o técnico Paulo Sousa. Durante a partida, Willian Arão e Rodinei também ouviram críticas, mas, com a vitória assegurada e os belos gols marcados, o time do Flamengo aplaudiu e foi aplaudido pela Nação na saída do gramado.

Leia Também

Outra liderança do elenco rubro-negro, o lateral Filipe Luís também falou sobre a importância das vitórias no processo de formação da equipe sob o comando de Paulo Sousa e na confiança dos jogadores. Para o camisa 16, que atuou os 90 minutos diante do Talleres, o Flamengo demonstrou estar no caminho certo.

- A confiança só vem com vitórias. No começo a bola escapava um pouco, depois a gente recuperou a confiança e a gente foi sentindo melhor a bola no pé e o nosso futebol veio naturalmente. É um caminho longo, temos muito que melhorar, mas estamos no caminho certo - afirmou Filipe na saída de campo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários