Strava e Circuito Run Cities fecham parceria
Iúri Totti
Strava e Circuito Run Cities fecham parceria


O Strava, maior plataforma esportiva do mundo com mais de 97 milhões de atletas em 195 países, e o Circuito Run Cities estarão juntos em 2022. O aplicativo agora é a marca oficial da competição, organizada pela Iguana Sports desde 2017, e oferecerá uma série de diferenciais para os participantes das provas e atletas em geral, incluindo a criação e desafios de segmentos dos percursos.

A Run Cities tem três provas. A primeira será disputada no Rio de Janeiro, com um percurso de 21km, no dia 15 de maio. A segunda corrida da série acontecerá no dia em 31 de julho, em São Paulo, com as distâncias de 42km e 21km. Brasília fecha o circuito no dia 6 de novembro, com 21km.

“Estamos muito felizes em estar ao lado desse circuito tão importante de provas nessa retomada dos eventos. E as Run Cities têm nosso perfil, porque incluem atletas de todos os níveis, desde aqueles que correm por um lugar no pódio, passando por aqueles que desejam melhorar seu tempo e chegando nos que estão encarando um novo percurso pela primeira vez”, analisa Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil.

“A entrada do Strava nas Run Cities é um grande marco para nossa história, sem dúvida vai tornar a experiência dos participantes, do treino à prova, muito mais inspiradora e desafiadora, tendo todos os dados que o aplicativo oferece. Estamos ansiosos para colocarmos em prática nossa parceria com a plataforma número 1 dos corredores”, comentou Paulo Carelli, diretor de provas da Iguana Sports.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!