Sem visto de trabalho, Luís Castro pode ficar fora de mais um jogo do Botafogo pelo Brasileiro
Lance!
Sem visto de trabalho, Luís Castro pode ficar fora de mais um jogo do Botafogo pelo Brasileiro


Três semanas após a contratação de Luís Castro , o Botafogo ainda não conseguiu regularizar o técnico no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O português ainda não recebeu o visto de trabalho e por isso foi desfalque da equipe na estreia no Brasileirão. Às vésperas da segunda rodada, o Alvinegro corre contra o tempo para poder contar com o treinador diante do Ceará, no domingo. A informação foi divulgada pelo jornal "O Globo".

A preocupação do Glorioso é maior também por conta do calendário, uma vez que sexta-feira é feriado no Rio de Janeiro. Assim, o clube tem até a quinta-feira para resolver a situação de Luís Castro e membros da comissão técnica que vieram junto ao técnico. Na primeira rodada do Brasileiro, o preparador físico Roberto Oliveira, conhecido como "Betinho", foi o substituto do professor à frente do time.

Além de Luís Castro, o Alvinegro também precisa regularizar Victor Cuesta, Niko Hämäläinen, Sebastian Joffre e Gustavo Sauer até quinta para poder contar com os reforços no duelo. No próximo domingo, o Botafogo enfrenta o Ceará na Arena Castelão, às 19h, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!