Romário leva a namorada para jogo do Flamengo no Maracanã e brinca: 'Pé quente'
Lance!
Romário leva a namorada para jogo do Flamengo no Maracanã e brinca: 'Pé quente'


Nesta terça-feira (12), o Flamengo venceu o Talleres por 3 a 1 no Maracanã em partida válida pela Libertadores. Quem esteve presente para acompanhar o triunfo rubro-negro foi o ex-jogador Romário , que foi para o estádio ao lado da namorada.

Marcelle Ceolin vestiu uma camisa do Flamengo com o nome de Romário e acompanhou de perto a vitória da equipe rubro-negra. A influenciadora gaúcha fez questão de registrar o momento nas redes sociais.

- A primeira vez aqui só poderia ser com ele: Romário Faria, o brabo! - publicou Marcelle.

Nos comentários, Romário escreveu "Pé quente". O ex-jogador também compartilhou uma foto direto do Maraca nas redes sociais.

- Elas pediram, aqui estamos - publicou Romário.

Os dois assumiram um romance em fevereiro deste ano. Romário atualmente trabalha como senador, mas foi um dos maiores atacantes de todos os tempos. Marcelle é uma influenciadora gaúcha, formada em jornalismo e pós-graduada em moda.

Romário vestiu a camisa do Flamengo na década de 90. Em 1995, chegou ao clube após ser eleito o melhor jogador do mundo. Aquela transferência foi considerada até hoje como uma das grandes contratações da história do futebol brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!