Rodrygo elogia assistência de Modric na Champions League: ‘Gênio’
Lance!
Rodrygo elogia assistência de Modric na Champions League: ‘Gênio’


O Real Madrid garantiu a classificação à semifinal da Champions League nesta terça-feira em um grande jogo contra o Chelsea. A equipe vinha perdendo por 3 a 0 e estava sendo eliminada, mas o brasileiro Rodrygo, que veio do banco, recebeu um lindo passe de Modric e marcou o primeiro dos merengues no jogo.

> Após classificação na prorrogação, Luka Modric, do Real Madrid, celebra: 'Uma noite incrível'

- A Champions pra mim é especial. É um título que não tenho ainda pelo Real Madrid e quero buscar. Fico feliz de ter entrado e ajudado mais uma vez. Era um momento complicado da partida, mas consegui marcar após mais um passe de gênio do Modric. Agora é seguir trabalhando para continuarmos em busca do nosso objetivo - exaltou o brasileiro.

O segundo gol do Real Madrid veio no primeiro tempo da prorrogação, dos pés de Vinícius Júnior para a cabeça do artilheiro Benzema. O gol colocou o clube à frente do placar agregado e deu a classificação para a equipe.

Na atual Champions League, Rodrygo disputou oito partidas, sendo sete como titular. O atacante já soma três gols e duas assistências nesta edição da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!