Guardiola critica atuação do Manchester City contra o Atlético de Madrid: 'Poderíamos ser eliminados'
Lance!
Guardiola critica atuação do Manchester City contra o Atlético de Madrid: 'Poderíamos ser eliminados'


Classificado para as semifinais da Champions League pelo segundo ano consecutivo, o Manchester City não teve atuação convincente nesta quarta-feira, ao eliminar o Atlético de Madrid . Pelo menos é o que garantiu o técnico Pep Guardiola após a partida. O catalão desaprovou o desempenho de sua equipe e disse que poderia sair da capital espanhola sem a vaga.


- Eles nos colocaram para trás. Esquecemos de jogar de futebol. Isso é mérito deles. Nós estamos comemorando, mas no segundo tempo poderíamos ser eliminados. O Atlético de Madrid fez um ótimo segundo tempo - disse Guardiola após a partida.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League

Questionado sobre o Real Madrid, adversário do Manchester City na semifinal, Guardiola jogou o favoritismo para o lado merengue e disse que sua equipe não pode atuar como no fim do duelo desta quarta-feira.

+ Saiba quais são os 20 jogadores mais valiosos das quartas de final da Champions League

- É o rei da competição. A única coisa que faltava era que não fosse complicado. Nossa terceira semifinal da competição. Se jogarmos como no segundo tempo, não teremos chance. Vamos tentar jogar como em Manchester e nos momentos do primeiro tempo aqui - declarou o catalão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!