Firmino comemora grande atuação contra o Benfica e classificação às semifinais da Champions League
Lance!
Firmino comemora grande atuação contra o Benfica e classificação às semifinais da Champions League


Roberto Firmino comemorou a grande atuação e os dois gols no empate entre Liverpool e Benfica por 3 a 3 pelo segundo jogo das quartas de final da Champions League. Graças aos gols do atacante brasileiro, os Reds avançaram às semifinais do torneio, onde enfrentam o Villarreal.

- Primeiro, gostaria de parabenizar o Benfica pelos dois belos jogos que fizeram. É um time muito forte, que não chegou até aqui à toa. Tem muita qualidade. Fico muito feliz por ter marcado dois gols que ajudaram nossa equipe a avançar para mais uma semifinal da Champions. A vitória escapou, mas temos que comemorar muito essa classificação. Agora é estudar bastante o time do Villarreal, que também chega com força.

> Veja a tabela da Champions League

Com os dois gols, o camisa nove se tornou o quarto atleta da história do Liverpool com mais de 20 tentos em Champions League. O jogador da Seleção Brasileira alcançou o patamar que já conta com Mo Salah, Sadio Mané e Steven Gerrard.

No próximo sábado, os Reds enfrentam o Manchester City pela semifinal da Copa da Inglaterra e encara o Manchester United na sequência, pela Premier League. Os duelos da semifinal contra o Villarreal serão realizados nos próximos dias 27 de abril e 4 de maio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários