Cicinho cobra, e repórter do Lance! veste máscara do ex-jogador após aposta perdida na Champions
Lance!
Cicinho cobra, e repórter do Lance! veste máscara do ex-jogador após aposta perdida na Champions


A eliminação do Bayern de Munique na Champions League para o Villarreal foi uma das grandes zebras da competição . O resultado, inclusive, fez com que a repórter Julia Mazarin, do L!, pagasse uma prenda durante Live dos Campeões, nesta quarta. O ex-jogador Cicinho apostou com a jornalista que o time espanhol passaria pelos alemães, e Julia, prometeu que vestiria uma máscara do ex-lateral caso o fato se concretizasse. Dito e feito.

+ Quem é Chicungunha, narrador do Desimpedidos que está na mira da Globo

- Olha eu aqui de novo, e dessa vez é para agradecer a Julia. Julia, você tá de máscara do Cicinho aí? Falei pra você que o Villarreal ia ganhar do Bayern, então aposta tem que ser paga. Foi uma honra participar do programa... E Julia, põe a máscara do Cicinho aí pra gente ver - cobrou o ex-lateral.

+ 'Estado de Rincón só é grave por conta de um antigo acidente', revela irmão do ex-jogador

- Fui fazer uma gracinha, né? Mas promessa feita é promessa cumprida, e estamos aqui de máscara do Cicinho. Não vou ficar com a máscara o tempo todo porque a credibilidade vai lá longe, mas a gente segue aqui. Cicinho, parabéns pra você que acertou. Você que é o verdadeiro profeta, eu só fui fazer gracinha. Que coisa mais ridícula - brincou a repórter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!