Champions League: veja os classificados para as semifinais e as datas dos jogos
Lance!
Champions League: veja os classificados para as semifinais e as datas dos jogos


Estão definidos os confrontos das semifinais da Champions League . Com o encerramento das quartas de final com os jogos desta semana, os quatro clubes que disputarão duas vagas na decisão já são conhecidos: Liverpool (ING) , Manchester City (ING) , Real Madrid (ESP) e Villarreal (ESP) .


De um lado da chave, Real Madrid e Manchester City se enfrentam, enquanto Liverpool e Villarreal medirão forças do outro lado. Os jogos de ida acontecem nos dias 26 e 27 de abril, enquanto a volta será entre 3 e 4 de maio. A Uefa ainda vai divulgar a tabela completa.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League

Esta fase da competição reúne, ao todo, 19 títulos de Champions League, mas apenas duas equipes levantaram o troféu: Real Madrid e Liverpool. Os Merengues, que têm 13 conquistas, venceram o torneio pela última vez em 2018. Os Reds, com seis títulos, venceram em 2019.

+ Saiba quais são os 20 jogadores mais valiosos das quartas de final da Champions League

A final da Champions League será no dia 28 de maio de 2022, no Stade de France, em Paris, a capital francesa. O estádio recebeu as decisões das Champions League 1999/2000 e 2005/2006 em que Real Madrid e Barcelona sagraram-se campeões, respectivamente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!