Bielorrussa, atleta da Rio Tennis Academy, Shymanovich vence em Oeiras
TÊNIS NEWS
Bielorrussa, atleta da Rio Tennis Academy, Shymanovich vence em Oeiras


Atleta da Rio Tennis Academy, a bielorrussa Iryna Shymanovich, ex-número dois do mundo juvenil e atual 271ª do profissional, estreou com vitória nesta quarta-feira no torneio de Oeiras, em Portugal, competição no saibro com premiação de US$ 25 mil.

A tenista passou pela espanhola Claudia Ferrer por 6/4 6/1 e vai buscar vaga nas quartas de final nesta quinta-feira diante da portuguesa Francisca Jorge.

Ingrid Martins, atleta da academia situada no bairro das Laranjeiras, acordou com dores nas costas e abandonou quando perdia por 4/0 o primeiro set diante da sexta favorita, Anna Kubareva.

A Rio Tennis Academy possui nove quadras de tênis (seis de saibro e três duras), quatro de Beach Tennis e uma de Beach Tennis Kids além das melhores infraestruturas do Brasil tanto para o alto-rendimento quanto para o tênis e Beach Tennis social.

A Rio Tennis Academy inova com o sistema PFW (Performance, Fisio e Wellness): o mais novo conceito de academia que integra medicina esportiva, treinamento, nutrição e fisioterapia, coordenado por Victor Santos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários