Marcos se tornou um dos grandes ídolos do Palmeiras
Reprodução/Instagram
Marcos se tornou um dos grandes ídolos do Palmeiras


O Palmeiras viveu uma noite mágica e histórica no Allianz Parque . Além de conseguir uma linda virada, o time de Abel Ferreira registrou sua maior goleada dentro da arena alviverde e também a maior de sua história na Libertadores. O ex-goleiro Marcos (confira galeria de fotos abaixo)  não perdeu a oportunidade e provocou os críticos do time.


Leia Também

O placar de 8 a 1 sobre o Independiente Petrolero, nesta terça-feira, animou São Marcos, que como de costume, usou as redes sociais para exaltar a boa fase que vive a equipe de Abel Ferreira.

- Vou nem dar moral para esse nosso time retranqueiro - escreveu Marcos, ironizando as críticas que o treinador Abel Ferreira recebia até pouco tempo pelo estilo de jogar da equipe.

Ainda no mesmo post, Marcos ainda deu uma brincada com o fato do goleiro adversário ter levado 8 gols, mas, mesmo assim, não ter sido vilão por não ter falhado.

- Rapaziada, fiquei com pena do goleiro, tomou 8 e não errou em nenhum, é f***. Vocês tão ligados que tenho certa experiência. Boa noite, amigos. Deus abençoe - escreveu Marcos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários