2ª etapa do Circuito Fairmont começa nesta sexta com 230 atletas no Rio de Janeiro
TÊNIS NEWS
2ª etapa do Circuito Fairmont começa nesta sexta com 230 atletas no Rio de Janeiro


Começa nesta sexta-feira, a partir das 8h, a 2ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis do Rio de Janeiro, que será disputada até o domingo na Arena ABTERJ, na praia de Copacabana, na altura da Rua Bolívar.

A etapa é válida pela 10ª temporada do Circuito do estado organizado pela Associação de Beach Tennis do Rio de Janeiro.

Serão disputadas as categorias Open (A), B, C e D (Fun) em duplas masculina, feminina, duplas mistas, todas no sábado e no domingo.


Serão ao todo 230 atletas e 12 quadras com área de hidratação e frutas para todos os atletas além de Mate e Limão disponível aos atletas em parceria com o Ligeirinho Mate Limão.

Todos os inscritos entrarão em um sorteio para um final de semana no Hotel Fairmont, na praia de Copacabana, para duas pessoas. Os participantes também vão receber camisas exclusivas do Circuito Fairmont 2022 e vão concorrer a um sorteio de um dia de SPA no SPA Maria Bonita em Ipanema.


A marca Penalty sorteará uma raquete profissional para os inscritos.

A dupla campeã de cada categoria irá receber ingressos para o Trem do Corcovado, podendo visitar uma das sete maravilhas do mundo no Rio de Janeiro. Todos os campeões vão receber um boné da RT Beach Sports.

"Encerramos com 230 atletas sendo 280 inscrições, conseguimos mais uma vez a meta de atletas o que mostra o crescimento do esporte. Esperamos grandes partidas e boas disputas em Copacabana", disse João Nunan, vice-presidente da Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro.


O Circuito tem a previsão de sete etapas ao longo de 2022 mais o Rei e Rainha sendo jogado ao fim do ano com os melhores do ano e premiação também para o Melhor do ano Top 1.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários