Saída de Fernandinho do Manchester City pega Guardiola de surpresa
Lance!
Saída de Fernandinho do Manchester City pega Guardiola de surpresa


O anúncio da saída de Fernandinho do Manchester City pegou Pep Guardiola de surpresa. Em coletiva de imprensa, o comandante catalão afirmou que não sabia da intenção do meia brasileiro e que ainda pretende conversar com o veterano.

- Como? Não sabia. Veremos o que acontece no fim da temporada. É muito importante para mim, falarei com ele. Eu gosto como pessoas como ele se comportam nos bastidores. Faz coisas pelo bem sem querer nada em troca.

> Veja a tabela da Champions League

Guardiola também afirmou que o duelo contra o Atlético de Madrid, pelas quartas de final da Champions League, será jogado em homenagem ao ídolo do clube.

- Quero que ele seja feliz. Amanhã jogaremos por ele, para dar a melhor despedida alcançando as semifinais e logo vamos tentar voltar para a final. Se ele quer jogar mais, faz sentido. Se um atleta quer ir, entendo completamente. Não quero ninguém insatisfeito no vestiário. O clube irá ajudar.

Fernandinho tem contrato com o Manchester City até o fim da temporada e anunciou que pretende retornar ao Brasil. O atleta, que completa 37 anos no próximo mês de maio, foi revelado pelo Athletico e deve receber sondagens nas próximas semanas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!