Renata Fan espera nova goleada do Palmeiras na Libertadores
Lance!
Renata Fan espera nova goleada do Palmeiras na Libertadores


Após goleada fora de casa na estreia, contra o Deportivo Táchira, o Palmeiras volta a campo nesta terça-feira, para enfrentar o Independiente Petrolero. Em casa, o time de Abel Ferreira pega a equipe boliviana, que empatou em 1 a 1 com o Emelec na primeira rodada. Para Renata Fan, a expectativa é de goleada no Allianz Parque.

+ Neto diz que perdeu admiração por Cristiano Ronaldo: 'Vagabundo, safado, você é um m...'

- Estou otimista, na estreia foi 4 a 0 para cima de um adversário venezuelano, fora de casa e com um time mesclado. Agora, ele vai mesclar provavelmente, é no Allianz Parque, o torcedor está voltando, eu acredito em um resultado até elástico do Palmeiras - disse a apresentadora do 'Jogo Aberto'. O comentarista Denílson foi mais cauteloso.

+ Piloto russo faz saudação nazista ao vencer corrida e FIA abre investigação sobre o caso

- É um jogo perigoso também, porque vai ser um time que joga fechadinho e teoricamente não tem essa responsabilidade toda, conhece o Palmeiras. Eu falo de jogo perigoso, porque vai que o Palmeiras empata um jogo como esse e com um time bem inferior tecnicamente, vindo de uma derrota no Campeonato Brasileiro e aí começa a criar uma situação desconfortável. O futebol é dessa forma - analisou o ex-jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!