Portuguesa Esports anuncia contratação de Mc Little para o time de Free Fire
Lance!
Portuguesa Esports anuncia contratação de Mc Little para o time de Free Fire


A equipe Portuguesa Esports anunciou nesta semana a contratação de Mc Little para agregar ao time. A ideia é explorar ainda mais os pontos positivos dos atletas do time. Além da participação efetiva no modo competitivo, Mc Little também participa de um novo projeto envolvendo a música e os games eletrônicos que vêm sendo desenvolvido pela Portuguesa e os patrocinadores, como o A+A Agência Esportiva.

Mc Little concedeu entrevista ao portal e abordou o jogo Free Fire, os trabalhos como mc e agora pro player, e como foi toda a negociação com a Portuguesa Esports.

> Disputas por vagas na ‘Libertadores do R6’ movimentam terceira semana do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2022

- Eu conheci o Free Fire a mais ou menos 4 anos atrás, onde eu morava na época era muita rapaziada que jogava pra se divertir, e chegou uma hora que todos os meus amigos estavam jogando e eu ainda não, sabe, e pra eu poder entrar nesses grupinhos, eu escolhi baixar. Celulares que eu jogava nunca foram tão bons, mas era o suficiente pra mim se sobressair entre eles, era uma movimentação mais rápida era uma noção de jogo mais avançada e eu sempre tive isso, foi quando eu parei de levar o jogo como uma "brincadeira" para virar uma profissão – afirmou o jovem.

- Dá pra dividir legal ainda, porque mesmo eu jogando, estou ali também como mc. Antes era muito difícil porque meu pai ainda não aceitava muito. Eu queria jogar toda hora ele vivia falando "foca no trampo", "você é mc e não jogador", porque eu jogava muito e era em todos os lugares, só que eu sempre fui mostrando pra ele, olha eu sou bom nisso, eu posso ser reconhecido através disso aqui também. Foi quando ele começou a ver o que o "joguinho" poderia nos levar, ele acreditou em mim e deu essa chance pra mostrar o que eu poderia fazer, e eu mostrei – disse.

Eu conheci através de um amigo- a Portuguesa Esports - do meu pai Renato Dias, que é presidente de guilda é dono de time de FIFA, representa a F do ABC ele já conhecia meu trabalho no Free Fire e levou até o Arnaldo, CEO da Portuguesa Esportes, aí depois de uma conversa com meu pai ele fez uma proposta irrecusável para eu representar o time de Free Fire dentro da lousa. Time esse que já que já acompanhava, um time que tem um escudo muito muito forte, mas um time tradicional e que pra mim seria uma grande oportunidade de demonstrar o meu talento. São muitos projetos envolvidos, o CEO conseguiu enxergar em mim não apenas um streamer, não apenas um jogador, mas sabe aproveitar todos os meus talentos. O Arnaldo tem uma visão muito ampla, é uma visão de 360 graus, ele consegue observar lá na frente – finalizou

Responsável pela contratação de Mc Little, jovem que cresce cada vez mais nas redes sócias, Mc Little chegou aos 70 mil seguidores no Instagram e mais de 100 mil seguidores na plataforma Tik Tok, Arnaldo Rocha viu grandes possibilidades na contratação do Mc Little para o time, e assim explorar outras vertentes do jovem pro player.

- Desde quando o projeto da Portuguesa Esports começou, eu já tinha em mente colocar a música com os esportes eletrônicos. É uma porta legal para a modalidade, a música junto. Eles jogam escutando, eu achei interessante. Há dois meses atrás meu amigo Renato me falou sobre o Little, nisso eu comecei a desejar a chegada dele na Portuguesa Esports. Começamos as tratativas, apresentei o plano de carreira para todos os envolvidos, ele não poderia ser apenas um pro player, inserir ele como embaixador da #TropaDaLusa. Ele vai compor músicas, vamos divulgar junto com os esportes eletrônicos. Eles gostaram, a gente precisa alcançar o público jovem, vai ser todos os estilos musicais, apresentamos ele e explodiu nas redes sociais – afirmou Arnaldo Rocha, CEO da Portuguesa Esports.

Free Fire Battlegrounds é um game do gênero Battle Royale que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos Android e iPhone (iOS). O game disponibilizado pela Garena foi considerado o melhor jogo mobile de 2018 e é um dos mais populares nas lojas virtuais, sendo sucesso na App Store e Google Play Store com mais de 100 milhões de instalações. A jogabilidade de Free Fire é simples e rápida, e oferece modos ranqueados para os jogadores mais competitivos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!