De acordo com novo boletim médico, Rincón permanece em estado muito grave
Lance!
De acordo com novo boletim médico, Rincón permanece em estado muito grave


Nesta terça-feira (12), um novo boletim médico foi divulgado sobre a situação de Rincón . O ex-jogador sofreu um acidente de carro após veículo se chocar com um ônibus em Cali, na Colômbia. No momento, Rincón está internado na UTI.

De acordo com o novo boletim médico, o prognóstico do jogador não mudou e novos passos serão analisados para buscar melhorar a situação de Rincón.

- Freddy Eusebio Rincon Valencia continua em nosso Unidade de Terapia Intensiva onde está sendo atendido por parte de um grupo interdisciplinar de profissionais, após cirurgia por traumatismo cranioencefálico grave. Após este tipo de procedimento, é prudente acompanhar a evolução do paciente, por isso a equipe médica decidiu realizar alguns exames adicionais em seu cérebro para determinar os passos a seguir. Neste momento, o paciente continua com as medidas de suporte avançado e seu prognóstico não mudou - diz comunicado.

Rincón foi submetido a um procedimento cirúrgico na última segunda-feira (11). Durante coletiva de imprensa, o doutor Laureano Quinteto, diretor médico da Clínica Imbanaco, pediu que notícias falsas parem de ser divulgadas pelo bem da família. Após o acidente, existiram rumores na internet sobre uma suposta morte cerebral do ex-jogador.

De acordo com vídeo, é possível perceber que o veículo onde Rincón estava acelerou em um sinal vermelho. De acordo com Rafael, irmão do ex-jogador, Rincón não estava dirigindo o carro no momento do acidente. A imprensa colombiana chegou a divulgar que haviam quatro pessoas dentro do automóvel. Porém, o prefeito de Cali informou que além do ex-jogador, haviam outras duas mulheres no carro. A investigação sobre o caso segue aberta.

Rincón está com 55 anos e é um ex-jogador de futebol. Colombiano e meio-campista, chegou a defender clubes como América de Cali, Palmeiras, Napoli, Real Madrid, Santos, Cruzeiro e Corinthians. Pelo Timão, Rincón foi bicampeão brasileiro e conquistou o título do Mundial em 2000.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários