As dificuldades enfrentadas pelos laterais do Botafogo no jogo de estreia do Brasileirão
Lance!
As dificuldades enfrentadas pelos laterais do Botafogo no jogo de estreia do Brasileirão


O Botafogo não teve uma boa atuação defensiva na derrota para o Corinthians na estreia do Brasileirão . Os laterais Saravia e Jonathan Silva não se saíram bem durante a partida e foram bastante explorados pela equipe corinthiana em boa parte dos lances de ataque.


A equipe enfrentou graves problemas no setor e em uma das ocasiões, o Corinthians marcou um gol após falha nesta zona do campo. Jonathan Silva, que jogou pela lateral esquerda e depois de um erro de passe, saiu o segundo gol do Corinthians, o que abalou muito a confiança do lateral, que vinha bem no 1° tempo.

+Botafogo acerta a contratação de Lucas Fernandes, do Portimonense

Ainda assim, conseguiu ter números melhores que Saravia: Teve uma interceptação, um desarme e também teve um duelo no chão vencido, porém sofreu um drible, além de cinco perdas de posse de bola.

Saravia teve uma estreia para esquecer, com a camisa do Botafogo. O argentino se saiu mal defensivamente, especialmente no primeiro tempo, tendo muitas dificuldades em superar Willian, que foi um dos destaques da equipe corinthiana. Escalado como um ala, o jogador acabou atuando mais adiantado e cedeu muitos espaços para que os adversários avançassem pelo lado esquerdo do campo.

O lateral argentino teve 16 perdas de posse de bola, ganhou um duelo de oito ao longo de toda a partida e sofreu um drible.

As alas serão certamente um ponto, nos quais Luis Castro deverá trabalhar nas correções, e principalmente na adaptação dos jogadores às funções que irão desempenhar individualmente

.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!