Após reclamações, Globo anuncia retorno do cronômetro tradicional em SporTV e Premiere
Ricardo Guimarães
Após reclamações, Globo anuncia retorno do cronômetro tradicional em SporTV e Premiere


O Esporte da Globo decidiu retornar com o modelo tradicional do cronômetro em transmissões de jogos no SporTV e do Premiere a partir da segunda rodada. A decisão foi tomada após reclamações do público via redes sociai s. Nesta segunda-feira, o principal narrador da Globo, Galvão Bueno, fez um comentário no seu perfil pessoal onde chamou a novidade de 'feia' .

O LANCE! confirmou a informação com a comunicação da Globo, que se posicionou por meio de nota oficial. A empresa informou que a linha do tempo será exibida agora em momentos de bola parada.

> GALERIA: Ex-jogador pede demissão da Globo; veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

- Estamos atentos à opinião do público e fizemos ajustes no grafismo, que já poderão ser vistos a partir da segunda rodada do Brasileirão, nesta terça-feira, tanto nas transmissões do sportv como do Premiere. O cronômetro volta ao modelo tradicional, com a contagem dos segundos, e a linha do tempo passará a aparecer com a bola parada, para que o narrador conte, de forma cronológica, o que aconteceu no jogo - disse a Comunicação da Globo.

A novidade começou a ser mostrada com o inicio do Campeonato Brasileiro da Série B no SporTV. O modelo tradicional seguiu sendo usado na TV aberta. Muitos internautas se mostraram confusos e sentiram falta, sobretudo, da disponibilidades dos segundos de cada minuto durante o jogo, que só voltava a aparecer durante os acréscimos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!