América-MG age rápido e anuncia o retorno de Vagner Mancini ao clube
Valinor Conteúdo
América-MG age rápido e anuncia o retorno de Vagner Mancini ao clube


A diretoria do América-MG agiu rápido e acertou o retorno do técnico Vagner Mancini ao comando do clube mineiro nesta terça-feira, 12 de abril. O treinador esteve no Coelho em 22 jogos da última temporada e contribuiu para a permanência na Série A do Brasileiro. Saiu após receber uma proposta do Grêmio, e foi rebaixado com o time gaúcho à segunda divisao, o que gerou muita insatisfação na época.

Depois de um hiato de seis meses, América e Mancini se acertaram para o retorno do treinador, para o lugar de Marquinhos Santos, demitido na última segunda-feira, 11 de abril após longa sequência de maus resultados no Mineiro, Libertadores e a estreia com derrota no Brasileiro para o Avaí.

Mancini foi demitido do Grêmio, no Campeonato Gaúcho deste ano, por causa dos resultados. Até a volta ao América, estava sem clube.

O novo comandante ajudou a construir a base do grupo atual, em um momento importante para o Coelho. O clube iniciou a Série A do Brasileiro, está na fase de grupos da Libertadores e tem a estreia na Copa do Brasil na próxima semana.

Vagner Mancini deixou o América, em outubro do ano passado, quando o Coelho ocupava na 11° posição no Brasileiro. Ele teve sete vitórias, nove empates e seis derrotas, em 22 partidas.

Mancini acompanhará o treino desta terça-feira no CT Lanna Drumond. O jogo de estreia ainda será confirmado. MAs estará no Mineirão, para ver Atlético-MG e América-MG, nesta quarta-feira, 13, pela Libertadores.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários