Soltou o verbo! Neto dispara contra treinador que agrediu bandeirinha: 'Tinha que ser preso'
Lance!
Soltou o verbo! Neto dispara contra treinador que agrediu bandeirinha: 'Tinha que ser preso'


Durante o programa 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira (11), o ex-jogador e apresentador da Band, Neto , soltou o verbo contra o treinador Rafael Soriano, que agrediu a bandeirinha Marcielly Netto durante jogo entre Deportiva e Nova Venécia, válido pelo Campeonato Capixaba.

Neto criticou a covardia do treinador, cobrou atitude dos jogadores, árbitros e seguranças que presenciaram a cena e afirmou que Rafael Soriano deveria ter sido preso pela agressão.

- A covardia do treinador não é bater em uma bandeirinha ou em um bandeirinha homem. A covardia é bater em uma mulher. E o que me deixou mais bravo: nenhum jogador que viu a cabeçada fez nada. Ninguém fez absolutamente nada, nem árbitro nem segurança. Cambada de desgraçado. Quando ele toma a cabeçada - e ele fala que não deu. Mas, vamos supor que você não tenha dado. Só a intenção, você tinha que ser preso. Quem estava lá, tinha que prender você - disparou Neto durante o programa.

O apresentador ainda ressaltou a gravidade da agressão ter sido feita em uma mulher.

- A Marcielly Netto, uma menina. E ninguém fez nada. Nem os reservas, nem o auxiliar. Os jogadores dos dois times olham. Vocês tinham que ter entrado… Tinham que tirar o cara e colocar na 'jaula'. Não é agressão contra uma bandeirinha, é contra uma mulher - complementou o apresentador.

Na conclusão, Neto afirmou que o treinador Rafael Soriano deveria ser preso e banido do futebol.

- A falta de respeito de todos que estão ali: jogadores, polícia, todo mundo. Não fizeram nada. Ele foi expulso. O que é ser expulso? Nada. Tinha que ser preso. E tem que ser banido do futebol, como exemplo - afirmou Neto.

Após o ocorrido, o treinador do Deportiva foi expulso de campo. Rafael Soriano alega que a bandeirinha esteja mentindo. Devido ao episódio, o comandante foi demitido do clube e suspenso preventivamente pelo TJD - ES (Tribunal de Justiça Deportiva do Espirito Santo).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!