Rogério Ceni elogia desempenho de Alisson no São Paulo e cita diretor: 'Esse mérito vai para o Rui'
Lance!
Rogério Ceni elogia desempenho de Alisson no São Paulo e cita diretor: 'Esse mérito vai para o Rui'


Rogério Ceni elogiou Alisson durante a coletiva de imprensa após vitória do São Paulo por 4 a 0, contra o Athletico-PR . A partida foi válida pelo primeiro jogo das equipes no Campeonato Brasileiro 2022 .


O treinador do Tricolor paulista exaltou a versatilidade do jogador e a capacidade dele de conseguir atuar em várias posições. Além disso, citou o fato de ser um nome que confere importância tática para a equipe.

Além disso, Ceni também citou Rui Costa, diretor-executivo do São Paulo, que assumiu o cargo em fevereiro de 2021. De acordo com o técnico, Rui Costa foi essencial para a chegada de Alisson na equipe.

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro 2022

Leia Também

- Eu gosto muito do Alisson. Eu queria, mas quem ajudou muito na contratação foi Rui Costa. Rui Costa cravou por ter trabalhado com ele no Grêmio e disse: 'Olha, o Alisson é o típico jogador que você gosta, você pode contar com ele em qualquer posição, que ele ajuda'. Acho que ele vem se demonstrando um jogador importantíssimo de esquema tático, taticamente muito importante para a gente. Esse mérito vai muito para o Rui - afirmou.

Alisson foi anunciado ao São Paulo em dezembro de 2021, e até o momento, atuou em doze partidas e somou dois gols.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários