Neto ficou revoltado com atitude de Cristiano Ronaldo, que deu um tapa no celular de uma criança
Reprodução
Neto ficou revoltado com atitude de Cristiano Ronaldo, que deu um tapa no celular de uma criança


Após detonar o atacante Calleri, do São Paulo, na última semana, Neto criticou Cristiano Ronaldo por tapa em celular de torcedor no sábado. Após derrota do Manchester United para o Everton, o atacante português saiu indignado de campo e  derrubou o aparelho de telefone de um garoto que o filmava. O apresentador do 'Donos da Bola' disse ter perdido admiração pelo jogador.

Veja abaixo galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:


Leia Também

- Esse vagabundo, safado. Hoje, eu odeio você, Cristiano Ronaldo. Você perdeu um fã incondicional. Eu venerava você. Você é um m... Desculpem a palavra. Você não é gente. O que você fez com o menino? O menino é autista - e se não fosse não teria problema. Quando você dá um tapa forte em uma criança, como você deu, você é um banana, um vagabundo - disse Neto, antes de emendar:

- Foi o primeiro jogo dele, com a mãe. Seu vagabundo! Não quer mais voltar no estádio e agora você quer chamar o menino para ver o jogo? Para quê? Agora? [...] O que você fez é tão deplorável, que tudo o que você conquistou na carreira, para mim acabou. Você é um banana. Você é um idiota. Você não serve para ser o ídolo que eu achava que você era. Você não é ninguém - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!