Flamengo oficializa a saída de Renê para o Internacional: 'Agradecemos por toda dedicação!'
Lance!
Flamengo oficializa a saída de Renê para o Internacional: 'Agradecemos por toda dedicação!'


Renê está de partida do Flamengo . E agora é oficial. Na manhã desta segunda-feira, o clube anunciou a saída do lateral-esquerdo para o Internacional. O contrato é válido até dezembro de 2024. Aos 29 anos, o atleta recebeu uma mensagem do Rubro-Negro de agradecimento:

- O Clube de Regatas do Flamengo informa que acertou a transferência em definitivo do atleta Renê ao Internacional. Multicampeão com o Manto Sagrado, Renê disputou 207 jogos pelo Mengão! Desejamos sorte e agradecemos por toda dedicação! #ValeuRenê - postou o Fla.

Renê tem 29 anos e disputou somente três jogos este ano, sendo Filipe Luís o titular da posição. No Colorado, ele terá Moisés como principal concorrente.

> Confira a tabela do Brasileirão

Paralelamente à saída de Renê - que tinha contrato até dezembro deste ano -, o Flamengo apresentou recentemente a chegada de Ayrton Lucas, revelado pelo Fluminense e cinco anos mais novo. Pelo acordo, o Rubro-Negro manterá um percentual de 40% visando uma futura negociação do atleta, que chegou ao clube carioca em 2017.

Renê esteve presente em dez títulos do Flamengo e obteve conquistas individuais, sendo escolhido para seleções do Brasileiro e do Carioca.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários