Ficou para terça-feira! Detalhes burocráticos atrasam anúncio de Rafael Ramos no Corinthians
Fábio Lázaro
Ficou para terça-feira! Detalhes burocráticos atrasam anúncio de Rafael Ramos no Corinthians


O Corinthians esperava anunciar a contratação do lateral-direito português Rafael Ramos nesta segunda-feira (11), mas detalhes burocráticos impediram que isso acontecesse.

No Brasil desde semana passada, onde já realizou exames médicos e foi aprovado, Ramos aguarda somente que o seu visto de trabalho provisório seja regularizado na CBF.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão na Libertadores
> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros na história corintiana

Com isso, o Timão terá que correr nesta terça-feira (12) para regularizar a situação do lateral, já que é o último dia para inscrição de atletas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Na Copa Libertadores, Rafael Ramos só poderá ser inscrito na próxima fase, caso o Timão avance, já que o prazo de registro de jogadores para disputar a fase de grupos da competição continental se encerrou no último dia 3 de março.

Rafael tem 27 anos e chega do futebol português, onde atuava pelo Santa Clara desde 2019. Ele tinha contrato até junho deste ano, e chega ao Timão sendo um pedido do técnico Vítor Pereira.

Com a chegada de Rafael Ramos, o lateral-direito João Pedro não terá a sua compra exercida pelo Corinthians. O camisa 2 está emprestado pelo Porto, de Portugal, até o mês de junho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários