Assistente agradece mensagens de apoio após sofrer agressão e diz: 'Espero que não fique impune'
Lance!
Assistente agradece mensagens de apoio após sofrer agressão e diz: 'Espero que não fique impune'


A agressão do treinador Rafael Soriano em cima da assistente de arbitragem em partida válida pelo Campeonato Capixaba causou muita revolta nas redes sociais. Muitos torcedores e comentaristas fizeram questão de se posicionar recentemente sobre o tema .

Marcielly Netto, a bandeirinha que acabou sendo agredida pelo treinador, publicou um vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (11) comentando sobre o caso.

- O técnico da equipe visitante, no intervalo da partida, acabou invadindo o campo e após muitas palavras grosseiras, acabou me agredindo com uma cabeçada. Acabou pegando no meu nariz. É claro que a gente não espera por isso. Gostaria de agradecer a todos pelo apoio. Eu espero que não fique impune e que a justiça seja feita - disse Marcielly.

Após o ocorrido, o treinador foi expulso de campo. Rafael Soriano alega que a bandeirinha esteja mentindo sobre a agressão. Devido ao episódio, o comandante foi demitido do Deportiva e suspenso preventivamente pelo TJD - ES (Tribunal de Justiça Deportiva do Espirito Santo).

A expectativa da bandeirinha é que o treinador seja punido pela agressão cometida. Nas últimas semanas, diversos casos de violência vem ocorrendo em jogos de futebol. Briga de torcedores, invasões em ônibus, confusões em campo e agressões vem sendo debates diários em programas esportivos. Infelizmente, essas cenas lamentáveis estão sendo cada vez mais frequentes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!