Vitor Roque, do Cruzeiro, desperta o interesse de três clubes da Série A
Valinor Conteúdo
Vitor Roque, do Cruzeiro, desperta o interesse de três clubes da Série A


O Cruzeiro pode perder uma das suas grandes revelações dos últimos tempos, o atacante Victor Roque. O jovem possui uma situação frágil em relação ao contrato e pode deixar o clube para disputar a Série A. Internacional, Red Bull Bragantino e Athletico-PR estariam de olho no camisa 39.

O vínculo do jogador com a Raposa possui uma multa contratual de R$ 24 milhões para transferências nacionais (vinculada ao salário do atleta), o que é viável para a maioria dos clubes da elite nacional. O Internacional confirmou o desejo de contar com o jovem cruzeirense. Todavia, o time gaúcho ainda precisa avaliar como conseguir o recurso.

A família e o staff de Roque ainda estudam o que fazer, mas há sim a possibilidade do atacante deixar o Cruzeiro. A janela de transferências nacionais fecha na próxima terça-feira (12), o que pode jogar em favor da equipe mineira.

Vitor Roque, de 17 anos, teve as primeiras chances no profissional do Cruzeiro em 2021, com Vanderlei Luxemburgo. Atualmente, o atacante é titular da equipe e nesta temporada soma onze jogos e seis gols. Ele tem contrato até 2025.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários