Segue o tabu: Fluminense não faz gols em estreia do Brasileirão há quatro anos
Lance!
Segue o tabu: Fluminense não faz gols em estreia do Brasileirão há quatro anos


O jogo de abertura da Série A do Brasileirão 2022 foi marcado pelo empate em 0 a 0 entre Fluminense e Santos . O Tricolor foi mais ofensivo e levou perigo ao gol do time paulista com uma bola na trave com Fred. Com o resultado, a equipe das Laranjeiras mantém a escrita de não marcar em estreias do Campeonato Brasileiro desde 2018.

A última vez em que o Time de Guerreiros balançou as redes de um adversário na primeira rodada do Brasileirão foi em 2018, na derrota por 2 a 1 para o Corinthians. O gol foi marcado pelo volante Richard.

De lá para cá, em 2019 e 2020 foram duas derrotas por 1 a 0 para o Goiás e Grêmio, respectivamente. Já na temporada do ano passado, empatou em 0 a 0 com o São Paulo no Morumbi. Nessa partida, o Flu teve um pênalti a seu favor desperdiçado por Nene.

Na próxima quarta-feira (13), o Fluminense volta a campo para enfrentar o Junior Barranquilla, na Colômbia, às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Já no sábado (16) encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 21h, pela segunda rodada do Brasileirão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários