Londrina domina e vence Náutico em estreia na Série B
Futebol Latino
Londrina domina e vence Náutico em estreia na Série B


O Londrina começou a Série B 2022 em alto estilo. Na manhã deste domingo (10), os paranaenses levaram a melhor, por 2 a 1, diante do Náutico. As equipes se enfrentaram pela 1ª rodada do nacional, no Estádio do Café, em Londrina.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

PRESSÃO DO LONDRINA!

As duas equipes começaram com muita pressão e em busca do gol. O Londrina dominou os primeiros minutos, mas perdeu na parte de finalização. Enquanto isso, o Náutico foi mais efetivo nas primeiras investidas. Aos 9, Jean Carlos cruzou toda a área, e Camutanga apareceu como surpresa. No entanto, foi para fora. Depois disso, o duelo ficou bastante movimentado.

Os donos da casa seguiram em busca do gol e apareceram, principalmente, com João Paulo e Caprini. O tento, então, saiu aos 34. Depois de cobrança de lateral, Caprini fez boa jogada e tocou para Jhonny Lucas, que finalizou sem defesa para Lucas Perri. Cinco minutos depois, mais um para o Londrina. Pela direita, Samuel Santos cruzou para Gabriel Santos, sem marcação, mandou para as redes.

MORNO!

O Londrina começou em cima na segunda etapa. Eltinho e Caprini construíram chances de perigo, mas não converteram em gols. Enquanto isso, sem espaços, o Náutico tentava aproveitar os contra-ataques. Aos 12, o time visitantes chegou, enfim, com boa chance. Ewandro cruzou pela direita, fazendo com que a bola passasse muito próximo ao gol do Londrina. No entanto, ninguém apareceu para finalizar.

Enquanto isso, o Londrina seguiu pressionando, em busca de mais gols. Aos 20, Eltinho recebeu de Gabriel Santos. Sem goleiro, o meia mandou para fora, desperdiçando. A equipe da casa seguiu com liberdade e boas trocas de passes, porém pecava na finalização. Aos 43 aconteceu uma das melhores chances. Jhonny Lucas chutou de fora da área, e Lucas Perri deu o rebote. Porém, ninguém aproveitou a chance. No final, Léo Passos tentou para o Náutico, mas o goleiro Victor Souza fez um milagre e evitou.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X NÁUTICO

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data e hora: 10/04/2022 - 11h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Fifa-MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)
Cartões amarelos: Marcinho (Londrina); Carlão (Náutico)
Cartões vermelhos: -

GOLS: Jhonny Lucas (34'/1ºT) (1-0); Gabriel Santos (39’/1°T) (2-0)

LONDRINA (Técnico: Adilson Batista)

Victor Souza; Samuel Santos, Saimon, Samuel Oti (Marcinho, aos 0'/2ºT) e Felipe Vieira; João Paulo, Jhonny Lucas, Augusto, Caprini e Eltinho; Gabriel Santos.

NÁUTICO (Técnico: Felipe Conceição)

Lucas Perri; Thássio, Carlão, Camutanga e Júnior Tavares; Rhaldney, Richard Franco e Jean Carlos; Ewandro, Kieza e Robinho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!