Laura Pigossi: 'Estou no caminho certo, é seguir acreditando e trabalhando'
TÊNIS NEWS
Laura Pigossi: 'Estou no caminho certo, é seguir acreditando e trabalhando'


Pouco depois de jogar uma das partidas mais importantes de sua carreira e ficar com o vice-campeonato do WTA de Bogotá, na Colômbia, a paulistana Laura Pigossi comemorou sua postura em quadra e celebrou a semana história pata sua carreira.

"Hoje infelizmente não deu, mas gostei bastante da minha atitude, como lutei até o fim. Hoje faltou um pouco de físico, a maneira como ela jogava me exigia um pouco mais das pernas, estar um pouco atenta e reagindo. Mesmo assim muito feliz com minha semana, melhor ranking da carreira, abrindo várias portas, mudando meu calendário. Acho que estou no caminho certo é seguir assim e acreditando e continuar trabalhando pois não há segredo", disse Laura, atleta patrocinada pela ASICS, Banco BRB, Babolat e pela Confederação Brasileira de Tênis.

Dados históricos:

A medalhista de bronze em Tóquio é tenista que treina na AD In Academy, em Barcelona, e tornou-se a sétima brasileira na história a jogar uma final nível WTA em simples se juntando a nomes como Teliana Pereira (2 títulos), Niege Dias (2), Maria Esther Bueno (1), Patrícia Medrado (2 vices), Cláudia Monteiro (1 vice) e Bia Maia (1 vice).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários