Hulk marca duas vezes e dá a vitória ao Atlético-MG sobre o Internacional na estreia do Brasileirão
Valinor Conteúdo
Hulk marca duas vezes e dá a vitória ao Atlético-MG sobre o Internacional na estreia do Brasileirão


Atlético-MG e Internacional fizeram um corrido e disputado jogo neste domingo, 10 de abril, no Mineirão, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo saiu vencedor por 2 a 0, gols de Hulk, levando os primeiros três pontos na competição.

A equipe alvinegra contou com a força do seu artilheiro, que em grande tarde, levou os mineiros ao triunfo sobre um Colorado, que tentou se defender, mas não soube segurar o super-herói do Galo.

O duelo teve dois momentos: o Atlético pressionando o Inter desde o início do jogo, mas o Colorado levou um gol cedo, aos 10 minutos do primeiro tempo, e teve de sair para o jogo.

O duelo teve dois momentos: o Atlético pressionando o Inter desde o início do jogo, mas o Colorado levou um gol cedo, aos 10 minutos do primeiro tempo, e teve de sair para o jogo. A equipe gaúcha criou algumas chances, mas o elenco atleticano mostrou sua força e o porque de ser um dos candidatos ao título nacional.

Antonio Mohamed começou com uma escalação de quatro atacantes, mas no etapa final colocou suas peças de meio de campo para articular melhor a parte ofensiva e controlar os avanços colorados.

O início de Brasileiro do Galo mostra que a equipe mineira pode sim pensar no tricampeonato brasieiro, pois o time está mais coeso, firme e com um futebol seguro, difícil de ser batido dentro e fora de seus domínios.


Próximos jogos

Pelo Brasileiro, o Galo volta a campo no domingo, 17 de abril, às 18h, na Arena da Baixada. O Colorado joga no mesmo dia, também às 18h, contra o Fortaleza, n Beira Rio.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG 2 X 0 INTERNACIONAL
Data: 10 de abril de 2022
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Gols: Hulk, aos 10’-1ºT(1-0),Hulk, aos 47’-1ºT(2-0)
Cartões amarelos: Guilherme Arana(ATL), Carlos de Pena(INT), Mercado (INT)
Cartões vermelhos:
Público: 37.531
Renda: R$1.171.590,13

ATLÉTICO-MG (Técnico: Antônio Mohamed)

Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio (Jair, aos 19’-2ºT) e Ademir (Savarino, aos 18’-2ºt); Sasha (Zaracho, aos 12’-2ºT), Hulk e Keno (Vargas, aos 33’-2ºT).


INTERNACIONAL (Técnico: Alexander Medina)

Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez (Caio Vidal, aos 43’-2ºT), Kaique Rocha e Liziero (Boschilia, aos 34’-2ºT); Gabriel, Edenilson, Mauricio (Alemão, aos 21’-2ºT) e Taison, Carlos de Pena e Wesley Moraes (Mercado-intervalo)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários