Concorda? André Rizek faz lista com os quatro melhores do mundo nessa temporada
Lance!
Concorda? André Rizek faz lista com os quatro melhores do mundo nessa temporada


O jornalista do SporTV André Rizek se mostrou entusiasmado com o duelo entre Manchester City e Liverpool que terminou empatado na tarde deste domingo pela Premier League. Pelo Twitter, o apresentador falou que a partida seria o 'maior espetáculo' do atual momento.

- Grandes jogadores em todas as posições, entrosados e bem treinados, técnicos extraordinários e ofensivos, cenário impecável, arbitragem profissional, disputando a melhor Liga do planeta. City e Liverpool no melhor espetáculo que o futebol mundial, hoje, pode proporcionar. O que De Bruyne jogou hoje (de novo) foi sacanagem - disse Rizek.

O apresentador elencou quatro nomes que seriam os melhores da temporada e colocou, entre eles, dois grandes nomes da partida citada.

- Viagem afirmar que os melhores do mundo na temporada são 1) Benzema; 2 ou 3) Salah; 3 ou 2) De Bruyne e 4) Mbappé? Mbappé poderia estar em primeiro, mas jogar no PSG, eliminado cedo na Champions e sobrando em uma liga tão menor, atrapalha muito aqui - analisou.

O assuntou gerou um debate nos comentários e seus seguidores deram opiniões sobre a lista.

- A temporada do Benzema é assustadora, Salah ou De Bruyne são eleitos caso ganhem a Champions. Para o Benzema chegar a final já garante como melhor do mundo - disse um.

- Cabe o Mané nessa lista também, e o Fabinho tá fazendo uma temporada digna de bola de ouro mas a posição em que joga não valoriza ele pro prêmio - disse um seguidor, valorizando outros dois astros do Liverpool.

- A cara o melhor era pra ser o Mbappé, mas agora que saiu da champions e com o benzema jogando muito nela ficou impossível. Então ele merece pelo menos um segundo lugar. Ele está jogando muito 0 opinou mais um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!