Calleri comemora ótima atuação pelo São Paulo e fala em finais a cada partida
Lance!
Calleri comemora ótima atuação pelo São Paulo e fala em finais a cada partida


Com atuação de gala esta noite no Estádio do Morumbi, Calleri foi quem comandou o São Paulo rumo a goleada para cima do Athletico-PR, aplicando logo um 4 a 0 na estreia do Brasileirão e animando muito a torcida são paulina . O camisa 9 tricolor falou sobre o jogo, afirmou que foi uma boa resposta ao que aconteceu na final do Paulistão contra o Palmeiras e já projetou o duelo contra o Flamengo na próxima rodada.


- Para mim, é muito importante ajudar o time, mesmo sem fazer gols. Por sorte, começamos bem. É bom ver as pessoas acompanhando depois do acontecido no Paulistão. Agora é uma dura parada contra o Flamengo, que tem alguns dos melhores jogadores do Brasil.

Calleri também falou do mérito do time treinado por Rogério Ceni em anular o bom time do Athletico e que o placar poderia ter sido ainda mais elástico do que terminou. O artilheiro falou que o grupo tem tratado cada partida a partir de agora como uma final para se classificar para a Libertadores.

- É um prazer fazer esses gols. Hoje jogamos contra um bom time, o Athletico vai brigar por Libertadores. Fizemos 4 gols, poderíamos ter feito mais, a defesa fez um bom jogo, não tomamos gol, que era o mais importante. É partida a partida. Semana que vem é outra final. Queremos ficar o mais alto possível na tabela para ir à Libertadores, que é nossa meta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!