Yasmin Brunet deixa de seguir Jade Picon após web apontar a ex-BBB como novo affair de Medina
Lance!
Yasmin Brunet deixa de seguir Jade Picon após web apontar a ex-BBB como novo affair de Medina


Parece que a boa relação da influencer Jade Picon com a modelo Yasmin Brunet teve um baque após internautas apontarem a ex-BBB como novo affair de Gabriel Medina , ex-marido da modelo. A web apontou semelhanças em fotos de uma cama de hotel postada pelos dois nas redes.

Depois da repercussão, os canais de fofoca começaram a divulgar que a modelo deixou de seguir Jade. As duas mantinham boa relação nas redes e costumavam interagir.

- Os seguidores CSI de Gabriel Medina e Jade Picon perceberam semelhanças na cama dos dos stories que ambos postaram. Yasmin Brunet deu unfollow na Jade e apagou seus comentários das fotos - escreveu uma pessoa no Twitter.

Os internautas compararam a cabeceira e uma luminária preta que fica acima da cama de um hotel em fotos postada individualmente em cada rede. A partir dai, surgiu a especulação que os dois poderiam estar juntos. Até este momento, nenhum dos envolvidos se pronunciaram sobre o caso.

Medina e Yasmin se separaram no inicio de 2022, após cerca de dois anos de casamento. O surfista, inclusive, deixou de competir neste ano alegando problemas de saúde mental durante o fim do relacionamento. Em seguida, o surfista voltou a ser vistos em festas e com outras mulheres.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários