Tem favorito? Mauro Cezar fala sobre previsões antes do Brasileirão
Lance!
Tem favorito? Mauro Cezar fala sobre previsões antes do Brasileirão


O jornalista Mauro Cezar Pereira fez uma análise em postagem no Instagram, na manhã deste sábado, sobre as tentativas de previsões sobre o Brasileirão. Para ele, as particularidades desta disputa em ano de Copa do Mundo faz com que não seja possível palpitar sobre um campeão.

- Muita gente tentando prever o futuro, quem vai ser o campeão, quem vai estar no bloco de cima. Eu acho completamente impossível dizer o que vai acontecer nesse campeonato, o que vai acontecer é totalmente imprevisível - iniciou Mauro.

+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os jogos!


- Elencos diversos, técnicos chegando e outros em crise. Times que não foram testados e times que estão mais avançados e times que estão se preparando. E um campeonato que vai ser disputado paralelamente com Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana. E ainda tem final do estadual. E não são muitos times disputando muitas coisas porque os intervalos de jogos vão ser ainda menores - concluiu o vídeo.

- Prever o que vai acontecer no campeonato brasileiro deste ano, com Copa do Mundo em novembro e calendário ainda mais apertado, é mera tentativa de adivinhação - disse, na legenda.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários