São Paulo x Athletico-PR: prováveis escalações, desfalques e onde assistir
Lance!
São Paulo x Athletico-PR: prováveis escalações, desfalques e onde assistir


Chegou a hora do Campeonato Brasileiro para São Paulo e Athletico-PR! As duas equipes se enfrentam neste domingo (10), às 19h, no Morumbi, pela primeira rodada da competição, buscando estrear com o pé direito.

O Tricolor aposta em um elenco descansado para conseguir a vitória. Os jogadores que começarão o duelo contra o Furacão não viajaram para o Peru, onde o clube do Morumbi venceu o Ayacucho, por 3 a 2, na Sul-Americana, na última quinta-feira. Sendo assim, Ceni deve contar com retorno de peças importantes, como Pablo Maia, Rafinha e Calleri.

Por outro lado, o treinador segue com os desfalques dos meias Rodrigo Nestor e Gabriel Sara. Ambos tratam de entorse no tornozelo. Sara vai completar um mês no departamento médico, já que se lesionou no dia 10 de março, contra o Palmeiras. Para o lugar de Nestor, Nikão, ídolo do clube paranaense, deve ser titular.

Já o Athletico-PR terá desfalques importantes para o confronto. O lateral-direito Orejuela, emprestado pelo São Paulo, não jogará por conta de uma cláusula contratual. Outro ex-São Paulo que em dúvida é o atacante Pablo, que sofreu dores musculares e pode desfalcar o time de Alberto Valentim.

No entanto, o Athletico aposta na 'lei do ex' de Vitor Bueno, outro que passou pelo Tricolor e que deve ser o substituto de Pablo no ataque.

SÃO PAULO x ATHLETICO-PR
Local:
Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Horário: 10/04/2022, às 19h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) (FIFA)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Onde acompanhar: SporTV (todo o Brasil), Premiere e em Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

SÃO PAULO
Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welingtom; Pablo Maia, Nikão e Igor Gomes; Eder, Alisson e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Gabriel Sara e Rodrigo Nestor (lesionados)

ATHLETICO-PR
Bento; Khellven, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Hugo Moura, Christian e Terans; Cuello, Vitor Bueno e Marcelo Cirino. Técnico: Alberto Valentim.
Desfalques: Orejuela (força contratual) e Pablo (lesionado)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários