O Cara da Luva de Pedreiro é anunciado como novo garoto propaganda do Prime Video
Lance!
O Cara da Luva de Pedreiro é anunciado como novo garoto propaganda do Prime Video


Após conquistar o Brasil com os seus vídeos, Iran deu mais um passo importante em sua carreira. O fenômeno da internet é o novo embaixador da Amazon. O jovem vai integrar a divisão de esporte do Prime Video, tendo seu anúncio feito no dia que marca o inicío do Brasileirão.

Neste sábado (09), o Campeonato Brasileiro 2022 começou. Umas das parceiras de transmissões é a Prime Video, que por meio de uma parceria com o sistema por assinatura do pay-per-view Premiere, exibe jogos do Brasileirão. Neste retorno, o anúncio do Luva de Pedreiro veio para agitar os assinantes do Brasileirão na plataforma.

Luva de Pedreiro está participando da sua primeira ação comercial, o baiano comemorou o momento nas redes sociais.

- Prime Video, receeeeeba!! O cara da luva de predeiro é o mais novo garoto propaganda de esportes do @PrimeVideoBR minha tropa! Obrigado meu Deus! Feliz demais! Às vezes nem acredito que tudo isso está acontecendo! Nunca desistam dos seus sonhos! - escreveu.

Sucesso nas redes sociais com os seus vídeos de futebol, o baiano Iran Ferreira, mais conhecido e seguido por milhões de internautas como 'O Cara da Luva de Pedreiro', tem conquistado o Brasil com o seu carisma. O fenômeno brasileiro nas redes sociais, em menos de um ano, já alcançou a casa dos milhões de seguidores nas principais redes sociais da atualidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!