Destaque na Olímpiada, Rosamaria se torna empresária e lança marca de moda e joias
Lance!
Destaque na Olímpiada, Rosamaria se torna empresária e lança marca de moda e joias


A jogadora de vôlei Rosamaria, da seleção brasileira e do Novara (ITA) anunciou em entrevista ao site 'Harpersbazaa' que está lançando uma marca da roupas, beleza e joias que vai atuar no Brasil e no exterior. A atleta está afastada das quadras após sofrer uma lesão no tornozel o .

Segundo a atleta, a marca levará seu nome, Rosamaria Montibeller, e vai comercializar produtos da 'vida pessoal' do consumidor.

- Estou trabalhando em uma coleção de beachwear e que vai ter um trabalho sustentável, uma linha de cinco produtos de skincare e as joias estamos finalizando a seleção, mas posso adiantar que terá detalhes com pedras verdes. Vamos vender na Europa, Japão e Estados Unidos, além do Brasil - disse a atleta de 27 anos.

Rosamaria se tornou 'xodó' dos brasileiros durante as Olímpiadas de Tóquio, realizadas em 2021. Em quadra, a atleta compôs a equipe que ficou com a medalha de prata. Fora dela, a jovem fez sucesso nas redes sociais chamando atenção pela beleza, além do desempenho como jogadora, e recentemente postou cliques sensuais durante um ensaio para a divulgação de sua marca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!