Corinthians encerra preparação para enfrentar o Botafogo e tem novidade da base entre os relacionados
Lance!
Corinthians encerra preparação para enfrentar o Botafogo e tem novidade da base entre os relacionados


O Corinthians estreará no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo , no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, neste domingo (10), às 16, e na manhã deste sábado (9), o Timão encerrou a sua preparação para enfrentar o clube carioca.

Em meio a uma semana conturbada, com derrota na primeira partida da Libertadores, contra o Always Ready, da Bolívia, que geraram manifestações e reuniões de torcedores uniformizados cobrando principalmente jogadores e diretoria, o clube do Parque São Jorge manteve a sua preparação para estreia no Brasileirão.

> GUIA BRASILEIRÃO - Tudo o que você precisa saber sobre o Corinthians
> TABELA - Confira e simule os jogos do Brasileirão
> GALERIA - Relembre as estreias do Timão no Campeonato Brasileiro


Na véspera do confronto, o técnico Vítor Pereira, que está respaldado pela Fiel Torcida, comandou um trabalho de enfrentamento em campo reduzido seguido de atividades de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Destaque da equipe sub-20 do Corinthians, inclusive tendo jogado a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, o atacante Giovane foi relacionado pela primeira vez ao time principal do Timão.

Não será a primeira partida do atleta como profissional, já que ele chegou ao Alvinegro Paulista em julho do ano passado após se destacar no time principal do Capivariano na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista.

Fagner, suspenso; Júnior Moraes, preservado por conta de um problema recente na região lombar; e Robson Bambu, Luan e Ruan Oliveira, entregues ao Departamento Médico, estão fora da partida.

Confira os relacionados do Corinthians para enfrentar o Botafogo

Goleiros:
Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, João Pedro e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier
Atacantes: Adson, Giovane, Gustavo Mantuan, Gustavo Mosquito, Jô e Róger Guedes

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!